Atendimento ao Cliente

 

Nosso Telefone de Atendimento : (21) 2462-1228 das 09h:00 às 12h:00 e de 13h:00 às 18h:00 de segunda à sexta-feira.

Ou tire suas dúvidas abaixo.

Frete e Entrega
Todas as entregas são feitas via Correios, na modalidade de frete escolhida pelo cliente no momento do fechamento de seu pedido. Após postagem, o código de rastreamento é enviado ao email do cliente através do pedido, para acompanhamento pelo site dos Correios. OBS: Pedidos que entrem no “Frete Grátis” serão enviados pela modalidade e-Sedex, exceto cidades que não tenham cobertura do serviço, para as quais serão enviadas via PAC.
Segurança e Privacidade
Todos os dados aqui cadastrados são confidenciais e em hipótese alguma a loja Debby Shop divulgará a terceiros.
Devolução e Reembolso

Após recebimento de sua encomenda, o cliente tem 7 dias corridos para solicitar cancelamento da compra e devolução do produto/reembolso de seu pagamento. Para isso, o produto precisa estar intacto em sua embalagem original e deve ser enviado para nosso escritório, sendo para isso necessário entrar em contato pelo email faleconosco@debbyshop.com.br, informando o desejo de cancelar a compra. Assim que recebermos a mercadoria de volta, providenciaremos a devolução do valor pago em até 3 dias úteis.

Para pagamentos feitos via PagSeguro ou Cartão de crédito, haverá estorno da transação efetuada diretamente em seu cartão de crédito. Nos casos de pagamentos via boleto ou depósito, o valor será depositado na conta do cliente, que deverá nos informar os dados bancários através do email financeiro@debbyshop.com.br.

Fechamento da Compra

Para fechar sua compra, basta incluir os produtos desejados no carrinho, clicando em “Finalizar Compra” logo em seguida.

Após calcular o frete para sua localidade e clicar no botão “Prosseguir para finalizar”, o sistema pedirá seu email e senha de acesso. Caso não seja cadastrado, clique no botão “Continue” e preencha o formulário que será exibido.

Após preencher as informações de cobrança e envio, escolher o método de envio, em seguida informações de pagamento, rever pedido e finalizar.

Pagamentos via depósito ou boleto têm prazo máximo de 48h úteis para pagamento, caso o mesmo não seja realizado nesse período a venda é cancelada e o produto volta para estoque.

Pagamento, Preços e Promoções
As formas de pagamento aceitas em nossa loja são:
  • Depósito bancário com 5% de desconto
  • PagSeguro (todos os cartões em 3x sem juros e boletos bancários)

As promoções são válidas por tempo determinado, podendo os produtos voltarem a seus preços originais a qualquer momento, de acordo com determinação da administração da loja.

Todos os produtos podem sofrer alteração de preço sem aviso prévio.

Visualizando Compras

Para visualizar suas compras, clique em “Minha Conta” e digite seu login e senha. Logo em seguida será exibido um painel com todas as transações já efetuadas por você em nossa loja. No canto esquerdo da tela, haverá um menu com uma série de links para acesso a diversas informações de sua conta. Ao clicar em "Envios", você pode acompanhar o rastreamento do pedido.

Atualização de Informações

Após estar logado no site, clique em “Minha Conta” e, em seguida, logo abaixo de “Informações da Conta”, edite os campos desejados clicando no botão “Editar” correspondente ao dado que pretende atualizar.

Troca de Produtos

Caso o produto chegue com algum defeito ocasionado durante o transporte, o cliente poderá solicitar a troca enviando fotos do produto para faleconosco@debbyshop.com.br. Após nosso retorno, a mercadoria deverá ser enviada para nosso escritório que, assim que a recebermos, postaremos a nova mercadoria para o endereço do cliente.